Translate

sábado, 10 de outubro de 2015

Limão Siciliano - Phebo



     Pense numa colônia com cheirinho de limpeza, pureza, frescor e um dia de verão com ventinho gostoso. Agora pense numa colônia que não tem resenha negativa, o típico produto que agrada a todos, um coringa para o clima quente. Aí está, na foto acima.

     Essa colônia da marca Phebo é ideal para aqueles dias despreocupados de calor, tem cheiro de carioca que voltou da praia e tomou banho ou de casa recém faxinada ou de clima de início de ano, quando fazemos votos de mudanças, de desejos de nos purificarmos e sermos pessoas melhores, é coisa boa, coisa leve. O tal limão que emana da colônia me lembra mais uma limonada ou um chá gelado de capim limão do que a fruta limão propriamente dita. É um cítrico gostosinho que refresca e não agride. Dá pra sentir o alecrim, cedro e alguma coisa levemente ardidinha (agora imagina essa leve ardência refrescante num verão infernal, que delícia!) que ao ler as notas percebi se tratar de pimenta negra. 

     Não realizo esta colônia em tempo frio. Esse é um cheiro de dia de sol, dia alegre, aquele dia que o que importa não é a fixação, você quer apenas se sentir bem, limpo. Essa é a fragrância certa, até porque estamos falando de uma colônia água de banho e o fator fixação não é relevante. Gosto de usá-lo após o banho à noite quando está calor, dá uma sensação muito gostosa nos lençóis e recomendo um outro uso pra ele: como difusor de ambiente, dá aspecto de casa limpa, com boas energias. 

     Uma outra recomendação minha é que visitem a loja da Phebo/Granado. A loja é super vintage, aconchegante, rhyca e tem a vantagem de ter mostruários pra que se possa provar as outras fragrâncias. Gosto tanto da Granado (loja que comprou a Phebo) que o tema do meu TCC foi o reposicionamento da marca no mercado e como isso foi positivo para a empresa. Essa colônia de Limão Siciliano também pode ser encontrada nas Lojas Americanas e Leader juntamente com os outros cheirinhos da linha, que não conheço ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário